Caroline Martins

Caroline Martins

Caroline Martins

OAB: 353.827 Correspondente Jurídico Verificado!

Endereço: Rua Antônio Fontoura Xavier, 550
Vila Paulo Silas - São Paulo - SP

Ações, do início ao fim, no direito cível em geral, no direito consumerista em geral, no direito de família e no direito das sucessões.
No âmbito de direito de família, em especial em divórcio, guarda compartilhada, pensão alimentícia, abandono afetivo, alienação parental, investigação de paternidade, adoção (inclusive por casal homoafetivo).
No âmbito de direito do consumidor, em especial em ações revisionais, de repetição de indébito e indenizatórias contra instituições financeiras, em produtos envolvendo financiamento de veículos, crédito consignado, cartão de crédito, cheque especial, dentre outros.

• Profissional com 10 (dez) anos de vivência em Jurídico, Ouvidoria e Instituições Financeiras.
• Ampla experiência em Contencioso Cível e Consumidor - Preventivo, Estratégico e Massificado.
• Vasta experiência em Ouvidoria com respostas de reclamações advindas de PROCON, BACEN, Defensoria Pública, Ministério Público e Consumidor.gov. Audiências e Mutirões de Superendividamento. Negociação em processos administrativos e autos de infração com os diretores dos Órgãos de Proteção ao Consumidor.
• Experiência com ações nas modalidades acima informadas, com foco nas cíveis em geral, de consumo (consumidor e fornecedor) e de família.

Em direito do consumidor, experiência também em ações revisionais, de repetição de indébito e indenizatórias contra instituições financeiras e seus produtos bancários - financiamento de veículos, crédito consignado, cartão de crédito, cheque especial, dentre outros.

Em direito de família, foco em divórcio (amigável ou litigioso), guarda compartilhada e direito de visita, pensão alimentícia, investigação de paternidade, alienação parental, indenização por abandono afetivo, adoção (inclusive por casal homoafetivo).

Conhecimento em produtos bancários. Negociação e Mediação de conflitos.

Seja um Correspondente Jurídico

Anuncie-se da maneira mais eficaz e conquiste novos clientes. Receba demandas jurídicas e feche ótimos negócios. Recomendado para estudantes de Direito e Advogados.

Assinar
apenas R$ 29,90/mês