Facebook MEUADV

Vagas em Direito Judicial para Advogado em São Paulo - SP

Advogado(a) Sênior

Remuneração entre R$ 6.001,00 e R$ 7.000,00

1 – Acompanhamento de ocorrências operacionais com probabilidade de instauração de inquérito penal ou ação criminal, realizando sindicâncias internas, elaborando relatórios e colhendo todas as informações necessárias, para instruir possível inquérito criminal ou ação judicial. 2 – Apoio ao departamento pessoal e operacional, esclarecendo dúvidas jurídicas, respondendo a consultas e elaborando pareceres, para prevenir problemas jurídicos ou intervir nos problemas existentes. 3 – Avaliação e validação das dispensas por justa causa da matriz, analisando documentações trazidas pela área de Operações e liberando Ocorrência de Pessoal (OP) no sistema informatizado, para garantir a real necessidade de dispensa por justa causa, prevenindo problemas jurídicos futuros. 4 – Participação em audiências trabalhista como preposto em casos de maior complexidade, analisando a ação judicial e comparecendo como representante da empresa na Justiça do Trabalho, a fim de contribuir para o melhor resultado e cumprir as exigências do processo. 5 – Confecção de relatórios gerenciais com apontamento de indicadores do departamento jurídico. Acompanhamento dos indicadores dos escritórios credenciados. 6 – Recebimento de oficiais de justiça e acompanhamento processual, respondendo a ofícios judiciais recebidos através de informações colhidas no departamento pessoal e acompanhando o processo através de publicações, para cumprir as exigências judiciais. Requisitos: -Superior completo (Direito); -Pós graduação; -Experiência na área; -Possuir a carteira da OAB; -Conhecimento em Sharepoint, PowerPoint, Outlook; -Manuseio de sistema jurídico, em especial Projuris (desejável). Benefícios: Assistência médica/ Assistência odontológica/ Auxílio academia/ Vale-refeição/ Vale-transporte

Ver

Estágio Direito

Remuneração a combinar

Estudantes que estão buscando novos desafios. Lugar de trabalho: Tatuapé ou São Caetano do Sul - SP. 100% Presencial. Benefícios: Salario compatível com mercado; VT e VR; Plano de carreira. Requisitos: Ser estudante de direito e possuir ainda 1º ano a cursar.

Ver

Advogado(a) Júnior

Remuneração a combinar

Advogado (a) com 2 anos de formado. Área: Contencioso Tributário Judicial.

Ver

Estágio Direito

Remuneração a combinar

Estamos com uma vaga aberta para estágio na área de Terceiro Setor e Negócios de Impacto. Estágio na área jurídica, entre o 3º e 4º ano do curso de Direito. O (A) estagiário(a) trabalhará junto à área do escritório voltada ao atendimento de demandas das organizações da sociedade civil e de empresas focadas em negócios de impacto, incluindo assessoria para constituição, desenvolvimento de projetos, gestão de contratos, implementação de estratégias em temas regulatórios, prestações de contas e outras questões pertinentes à atuação, gestão e defesa de seus interesses em instâncias administrativas e judiciais. Conhecimentos e experiências prévias com elaboração de estatutos, governança associativa, direito societário (especialmente startups ou empresas nascentes), contratos e proteção de dados serão apreciados. Serão considerados critérios de diversidade de gênero e étnico-racial na seleção final.

Ver

Vaga em Direito Judicial na cidade de São Paulo - SP

As Melhores Oportunidades para Área Jurídica do Brasil estão no MEUADV.
Para se candidatar e ver mais detalhes sobre essa vaga é necessário possuir cadastro ativo no site, consulte nossos planos e cadastre-se agora mesmo.

Veja Nossos Planos
escolha um e comece já!