Facebook MEUADV

Vagas em Direito Comercial para Estágio em Direito em São Paulo - SP

Estágio Direito

Remuneração a combinar

Oportunidade para Estágio nas áreas de Compliance, Investigações e White Collar, Comércio Internacional e Concorrencial com os seguintes requisitos: • Estudante de Direito (2º ao 4º ano), Economia ou Relações Internacionais; • Necessário Inglês fluente ou avançado; • Pacote Office, com destaque para Excel. Idiomas: Inglês - Nível Avançado Outros requisitos: - Independência, comprometimento, responsabilidade, pontualidade; -Preferência pelo turno da manhã. Home office.

Ver

Estágio Direito

Remuneração a combinar

Oportunidade para estágio a partir do 4º semestre. Procuramos gente com perfil descontraído, determinado e com muita vontade de aprender e fazer acontecer. Autonomia, desafios e senso de propósito é o que vivenciamos todos os dias.

Ver

Se você deseja anunciar gratuitamente uma vaga para Estágio em Direito na cidade de São Paulo - SP, clique no link abaixo.

Cadastrar vaga


Veja também! Vagas na área jurídica em São Paulo

Estágio Direito

Remuneração a combinar

Estágio para estudantes do 3º ao 4º ano. Experiência em cível e empresarial será considerado um diferencial.

Ver

Estágio Direito

Remuneração a combinar

Posição: Estagiário (a)/ Aliansce Cível - Shopping Center Modelo: Bolsa de Estudos Benefícios: Vale-transporte e seguro de vida. Jornada: De 11h às 17h (Segunda a sexta-feira) Requisitos: Escolaridade: Cursando do 5º ao 8º período de Direito. Atividades a serem desenvolvidas: Cumprimento de prazos processuais, elaboração de relatório, alimentação do sistema, diligência junto ao Fórum.

Ver

Estágio Direito

Remuneração a combinar

Estágio em Direito, nas áreas Cível, Empresarial e Direito Público.

Ver

Estágio Direito

Remuneração a combinar

Estagiar no contencioso cível, com atividades que envolvem execução de prazos de menor complexidade, lançamento de informações no sistema jurídico, contato com cliente, digitalização de documentos do processo, elaboração de guias de custas iniciais, apoio aos advogados, protocolos digitais e diligências de acordo com a necessidade. Condições: Estudantes de Direito entre o 6º e 8º semestre. Vínculo de Estágio. Bolsa auxílio de acordo com o ano de curso. A proposta financeira será apresentada no contato. VR. VT conforme itinerário residência X escritório. Seguro de vida. Participação nos resultados do escritório, com base em 2 bolsas, mediante atingimento de metas. Horário de estagio a definir.

Ver

Estágio Direito

Remuneração até R$ 1.000,00

Estudantes: do 3º ao 6° semestre. Carga horária: 4 horas/dia. Horário a combinar. Entrevista e treinamento serão realizados remotamente (necessário, portanto, boa conexão com a internet). O estágio será em sistema híbrido, a depender da situação da pandemia da Covid-19. Bolsa: R$ 600,00. Há VT para os dias de atividade presencial.

Ver

Estágio Direito

Remuneração a combinar

Estagiário (a) para atuar na área de Contencioso Cível e Arbitragem, preferencialmente cursando o 3º ano da faculdade (5º/6º semestre). O escritório se situa na Alameda Santos e oferece bolsa auxílio compatível com o mercado, vale-refeição e vale- transporte.

Ver

Estágio Direito

Remuneração a combinar

3º ano do Curso de Direito no período Diurno. Perfil desejado: pessoa disciplinada, organizada, responsável, que trabalhe bem em equipe, proativa e atenta, com conhecimento em Outlook, Word e Excel. Atuação em contencioso e consultivo empresarial cível e trabalhista. Horário – 13h às 19h.

Ver

Estágio Direito

Remuneração a combinar

Direito trabalhista e previdenciário. 3º ao 5º semestre de Direito. Bolsa-auxílio compatível com o mercado. Trabalho inicialmente em Home Office. Residir em São Paulo ou Região do ABC.

Ver

Estágio Direito

Remuneração a combinar

Estágio na área de Terceiro Setor e Negócios de Impacto. Entre o 2º e 3º ano do curso de Direito. O (A) estagiário(a) trabalhará junto à área do escritório voltada ao atendimento de demandas advindas das organizações da sociedade civil e de empresas focadas em negócios de impacto, incluindo assessoria para constituição, desenvolvimento de projetos, gestão de contratos, implementação de estratégias em temas regulatórios, prestações de contas e outras questões pertinentes à atuação, gestão e defesa de seus interesses em instâncias administrativas e judiciais. Conhecimentos e experiências prévias com elaboração de estatutos, governança associativa, direito societário (especialmente startups ou empresas nascentes), contratos e proteção de dados serão apreciados. Serão considerados critérios de diversidade de gênero e étnico-racial na seleção final.

Ver

Vaga em Direito Comercial na cidade de São Paulo - SP

As Melhores Oportunidades para Área Jurídica do Brasil estão no MEUADV.
Para se candidatar e ver mais detalhes sobre essa vaga é necessário possuir cadastro ativo no site, consulte nossos planos e cadastre-se agora mesmo.

Veja Nossos Planos
escolha um e comece já!